Deputado do RN participa de homenagem a narcotraficantes mortos em confronto com a Polícia

20 de Janeiro 2022 - 12h57
Créditos:

O deputado estadual Raimundo Fernandes, do PSDB, esteve presente uma cavalgada promovida na cidade de João Dias, no interior do RN, e circulou ao lado da prefeita local, discursou, cumprimentou eleitores... Até aí, tudo bem. O que chamou a atenção foi que Raimundo Fernandes fez tudo isso com a camisa do evento, que homenageava os irmãos da prefeita Damária Jácome, mortos em confronto com a Polícia Civil, acusados de comandar um dos principais grupos de narcotraficantes do Nordeste. 

Francisco Deusamor e Leidjan Jácome (que aparecem em destaque no cartaz de divulgação do evento), após meses de investigação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) do RN, foram apontados como integrantes de um dos principais fornecedores de drogas para a região Nordeste. Eles morreram em confronto com os policiais em outubro do ano passado, no interior da Bahia. 

Na ocasião, na condição de irmã da dupla, a prefeita de João Dias divulgou nota de pesar e tudo mais pelo falecimento dos dois. Contudo, as manifestações em defesa deles não pararam por aí. Continuaram, a ponto de, neste semana, quase 3 meses depois, eles ainda estarem sendo homenageados em eventos do Município - agora, com uma cavalgada. 

De acordo com o Blog do Cyrillo, inclusive, o deputado estadual Raimundo Fernandes não só vestiu a camisa em homenagem a Desamor e Leidjan Jácome, como ainda ressaltou sua presença no evento com a homenagem, postando em suas redes sociais o momento. 

Fonte: Portal da 96FM

Notícias relacionadas

Últimas notícias