Créditos: Reprodução
Deputado federal do PL e ferrenho defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, Sargento Gonçalves participou de um evento em Natal ao lado do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PSD), nesta sexta-feira (21). Na oportunidade, ocorreu o lançamento da pré-candidatura a vereador de Cícero Martins (PP).
As imagens do encontro viralizaram, principalmente entre os bolsonaristas. Carlos Eduardo votou no presidente Lula da Silva (PT) em 2022 e distribuiu críticas ao Governo Bolsonaro durante a última campanha, quando se candidatou a senador com o apoio do PT.
Em Brasília, Gonçalves tem se colocado como de extrema-direita, e não aceitou até agora o apoio do PL a pré-candidatura de Paulinho Freire em Natal justamente por não considerá-lo de direita. Mas, no evento com Carlos Eduardo, a ideologia ficou de fora.

![[VÍDEO] No Ceará, Flávio da ultimato as facções: "Têm até 31 de dezembro para meter o pé do Brasil!"](/storage/2026/07/01KXB5PAW22ZSPFCTRGGAPG2BM.jpg)