Dezessete candidatos disputam vaga de juiz do TRE-RN

06 de Fevereiro 2019 - 08h48
Créditos:

Dezessete advogados se inscreveram para concorrer as vagas de juiz titular e substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). As inscrições foram recebidas pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A vaga aberta é decorrete do término do segundo biênio do advogado Luís Gustavo Alves Smith na função.

Os nomes inscritos para a disputa da vaga são os advogados: Marcelo Galvão de Castro, Iremar Marcos da Costa, Elyane Fialho de Almeida, Daniel Cabral Mariz Maia, Gleibson Lima de Paiva, Donnie Allison dos Santos Morais, Celina Maria Lins Lobo, Marcos Lanuce Lima Xaxier, Adriana Cavalcanti Magalhães, Dijosete Verísimo da Costa Júnior, Edimar Eduardo de Moura Vieira, Fabrízio Antônio de Araújo Feliciano, Hivyelle Rosane Brandão Cruz, Edson Gutemberg de Souza Filho, Kennedy Lafaiete Fernandes Diógenes, Diogo Pignataro de Oliveira e Priscila Gomes Franco. 

Dessa lista, o TJRN deverá escolher três nomes para figurar em uma lista tríplice. A sessão administrativa da Corte estadual será aberta e os vogos dos desembargadores serão fundamentados. A data da sessão de escolha da lista tríplice será confirmada nos próximos dias.