É hoje: ABC tem dois desfalques para clássico contra América

10 de Março 2019 - 03h28
Créditos:

O elenco abecedista finalizou na tarde deste sábado (9), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para o importante compromisso contra o América, clássico válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para este domingo (10), às 17h, na Arena das Dunas.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT e participaram de um trabalho leve, apenas um recreativo, o “rachão”. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

O meia Kaká realizou um treino físico em separado sob orientação do fisioterapeuta Pedro Cardoso e segue em recuperação. O zagueiro Vinicius continua o tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Saulo;
Laterais: Ivan, Wenderson, Jonathan e Evandro;
Zagueiros: Mauricio, Adalberto, Henrique e Yan;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Joílson;
Meias: Xavier, Valdemir, Peu, Boris Sagredo e Pepe Álvarez;
Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder, Anderson e Wanderson.