Eduardo Gurgel se fortalece em Caicó na campanha para o TRT

03 de Junho 2019 - 18h37
Créditos:

O advogado Eduardo Gurgel, candidato ao Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), esteve em Caicó no domingo, 2, e nesta segunda-feira, 3, em campanha com advogados. Ele concedeu entrevistas, se reuniu com dezenas de advogados e conseguiu apoios importantes para a eleição em 12 de julho. 

Depois de dois dias no interior do Estado, ele retorna à capital potiguar para dar continuidade à campanha na disputa pela vaga de desembargador do trabalho. O candidato Eduardo Gurgel vai percorrer outros municípios do interior do Estado. “Tivemos uma excelente receptividade com os advogados caicoenses”, disse Gurgel. 

Ao todo, 22 candidatos se inscreveram para a disputa da vaga do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21). A primeira fase será encerrada no dia 12 de julho, data escolhida para a eleição na qual os advogados inscritos e em dia com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN) irão eleger seis nomes para formar a lista sêxtupla. A partir dela, a lista tríplice é formada pelos votos dos Desembargadores do Trabalho. Esta lista tríplice é enviada para o Presidente da República, Jair Bolsonaro, a quem cabe escolher o novo desembargador do TRT-21. O candidato Eduardo Gurgel tem o número 53 para esta campanha.

Eduardo Gurgel, advogado com mais de 18 anos de atuação profissional, em especial nas áreas trabalhista, civil, imobiliária, empresarial e societária, é também sócio-fundador do escritório Eduardo Gurgel e Advogados Associados. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tendo atuado como docente da Universidade Potiguar, ele possui intensa atuação na advocacia trabalhista e presta serviços de assessoria jurídica contratual, consultiva e contenciosa.