Ex-ator mim, que estava desaparecido, morre aos 19 anos

28 de Agosto 2021 - 14h19
Créditos:

Matthew Mindler, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28). O ex-ator mirim, que estava desaparecido desde a última terça-feira (24), estava perto do campus da Universidade de Millersville.

Segundo o TMZ, foi a própria instituição – que já tinha divulgado nota sobre o desaparecimento do ator – que confirmou a morte. “É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois de ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”, informou a instituição ao veículo internacional.

Ainda não está clara a causa da morte e muito menos de foi algum tipo de atentado contra a vida do ator.

Mindler era conhecido pela atuação no filme ‘O Idiota do Meu Irmão’, de 2011, ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel.

A polícia diz que Matthew foi visto pela última vez saindo de seu dormitório às 20h11 de terça-feira, vestindo um moletom branco da Universidade de Millersville com listras pretas no braço, uma mochila preta, jeans e tênis brancos, caminhando no campus em direção ao estacionamento da universidade. Ele não apareceu nas aulas do dia seguinte, não voltou ao dormitório e nem retornou as ligações da família; e foi dado como desaparecido.

Fonte: Gente