Ex-galã da Globo vira investidor do mercado imobiliário nos Estados Unidos

06 de Setembro 2020 - 14h30
Créditos:

Luigi Baricelli, que voltará a aparecer na Globo nesta segunda (7) como o Fred de Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, atualmente vive nos Estados Unidos com a mulher e seus dois filhos. Longe das câmeras desde 2017, o ator se tornou um investidor do mercado imobiliário no país. "A vida para mim é muito simples, eu gosto daqui", disse.

Em entrevista ao jornal Extra, Baricelli confessou que sente falta de atuar de vez em quando. "Se me perguntarem se estou fazendo novela ou filme, vou dizer que não, mas o ator jamais deixará de existir", afirmou ele. Seu último trabalho como ator foi na série Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (2014), do GNT, na qual apareceu em dois episódios da primeira temporada.

No entanto, Luigi prefere não se limitar a apenas uma função. Antes do mercado imobiliário, ele já havia se tornado empresário no ramo de suplementos alimentares e também atua como palestrante. "Acho que o grande problema da vida é nos rotularmos como uma única coisa. Se eu não vir as outras habilidades que as pessoas têm, vou me sentir um ser humano menor", declarou.

Fonte: Uol