Ezra Miller é suspeito no desaparecimento de jovem e três filhos

11 de Agosto 2022 - 10h38
Créditos:

O ator Ezra Miller está sendo apontado pela polícia de Vermont, nos Estados Unidos, como principal suspeito no desaparecimento de uma jovem, de 25 anos, e seus três filhos, de cinco, quatro e um ano, que supostamente moravam em uma fazenda do astro de The Flash no estado.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela Rolling Stone, os oficiais dizem que tentaram entregar uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público à mãe das crianças, exigindo a remoção dos jovens tanto do imóvel quanto de seus cuidados.

A mulher teria ido morar com Miller em abril, após os dois ficarem amigos durante uma viagem do ator ao Havaí. Em junho, ela disse à imprensa internacional que a residência de Miller propiciava um “ambiente seguro para três crianças pequenas”. No entanto, ao ser procurado, Ezra teria dito aos policiais que a família não estava mais residindo no local, o que a procuradoria do estado viu como uma tentativa de “fugir do serviço” da ordem. A fazenda do artista está sendo alvo das autoridades locais.

Na mesma visita da polícia, o ator foi indiciado por furto, sob alegação de ter invadido uma casa e roubado bebidas alcoólicas no último mês de maio. Essa não é a primeira vez que Ezra tem o nome envolvido em confusões. Em março deste ano, ele foi preso no Havaí após causar confusão em um bar. Dias depois, foi preso novamente após atirar uma cadeira na cabeça de uma mulher.

Com informações do Metrópoles