Fábio: Fátima 'tira oportunidade de jovens' ao recusar escolas cívico-militares

04 de Outubro 2019 - 06h41
Créditos:

O deputado federal Fábio Faria (PSD) criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) por rejeitar recursos do Governo Federal para a instalação de escolas cívico-militares no Rio Grande do Norte. Pelo twitter, o parlamentar questinou a decisão da chefe do executivo estadual, sobretudo, por ser ela uma professora.

"Dizer "não" à implantação de 2 escolas cívico-militares é tirar oportunidades de jovens, é tirar o direito dos pais escolherem a educação para seus filhos. Não aceitar investimentos em educação? O governo de uma professora? Fátima Bezerra disse 'não'", destacou Fábio.

Agenda

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional para uma audiência com o ministro Gustavo Canuto. Acompanhado do ex-prefeito do município de Serra Caiada, Fausto Furtado, do secretário de obras João Maria Furtado e da assessora técnica Rita Medeiros, o parlamentar solicitou a liberação do valor de R$ 500 mil para conclusão da obra da Ponte sobre o Canal do Rio Potengi.

O valor consta como saldo remanescente e será utilizado para interligar o sistema de águas que passa por baixo da ponte, interligando à estrutura da antiga ponte já existente. A conclusão da obra foi uma promessa de campanha feita pelo deputado à população da cidade.