Faculdade promove evento que oferecerá 460 vagas de emprego no RN

30 de Junho 2020 - 12h08
Créditos:

Mesmo neste momento de pandemia, a preocupação com o futuro profissional não pode ficar de lado. Pensando nisso, a Pitágoras Mossoró promoverá dois eventos simultâneos voltados para o mercado de trabalho, entre os dias 29 de junho e 3 de julho. A 1ª Feira de Empregabilidade de Mossoró disponibilizará 460 vagas de emprego à população e a 1ª semana “Apoie a Economia local” reunirá transmissões online sobre finanças, empreendedorismo e liderança. As lives acontecerão de segunda a sexta-feira, às 19h, no perfil da instituição no Instagram (@pitagorasmossoro).

Empresas e candidatos às vagas disponíveis já podem se inscrever para participar da Feira de Empregabilidade. A inscrição pode ser feita por meio de um link para empresas que quiserem divulgar suas vagas e outro para candidatos que quiserem cadastrar o currículo. As oportunidades de trabalho serão divulgadas durante as lives da 1ª semana Apoie a Economia local.

“Nesse momento de pandemia, oferecer um evento dessa natureza, com orientações, dicas de como empreender e incentivo para a capacitação e encaminhamento de profissionais para as vagas desejadas, traz esperança para os profissionais da região. O evento também é mais uma forma que encontramos para compartilhar conhecimento e apoiar a comunidade local”, enfatiza Willian Ceciliano, diretor da Pitágoras Mossoró.

A programação também contará com a participação da cantora Nadia Souza, que conduzirá a abertura e o encerramento diário da programação da 1ª Semana Apoie a Economia local.

Serviço:

Evento: 1º Feira de Empregabilidade

Data: 29 de junho a 3 de julho

Divulgação das vagas: durante lives da 1ª Semana Apoie a Economia local, no Instagram da Pitágoras Mossoró (@pitagorasmossoro)

Cadastro de empresas para oferta de vagas: https://forms.gle/mxwFSwpWanS5FK8q7

Cadastro de currículos: https://forms.gle/GdgkZ2BfpaEvy2VG9

Evento: 1ª Semana Apoie a Economia Local

Data: de segunda a sexta-feira (29/6 a 3/7)

Horário: início às 19h

Transmissão das lives: Perfil da Pitágoras Mossoró no Instagram (@pitagorasmossoro) https://instagram.com/pitagorasmossoro

Programação 1ª Semana Apoie a Economia local – com divulgação de vagas de emprego

  • 29/06 às 19h: MindSet da liderança Inspiradora

Robinson Luiz Ferraresi - Diretor Pitágoras de Manaus/AM

  • 30/06 às 19h: Empreendedorismo pós pandemia

Willian Roberto Ceciliano - Diretor da Pitágoras de Mossoró/RN

  • 01/07 às 19h: Nutrição - Áreas de atuação durante e pós pandemia

Barbara Martins Vieira - Diretora da Faculdade Anhanguera de Marília/SP

  • 02/07 às 19h: Home Office - Boas práticas para liderar a sua equipe em casa

Ana Paula Lopes Lucena – Diretora da Faculdade UNIC de Rondonópolis

  • 03/07 às 19h: Educação Financeira durante e pós pandemia

Fernando Da Silva C. Mota - Diretor da Anhanguera Norte Brasília/DF

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.