Famosa atriz de cinema está em coma e estado é 'extremamente crítico' após acidente

09 de Agosto 2022 - 03h35
Créditos:

A atriz Anne Heche, de 53 anos, está em coma após sofrer queimaduras graves e ser intubada ao sofrer um acidente. Na última sexta (5), seu carro pegou fogo após bater em uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Um representante de Anne informou ao sitw TMZ que ela tem uma lesão no pulmão.

"Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente", disse o profissional ao site.

A artista dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. 

Anne foi socorrida por moradores, porém, ela deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro, porém, em uma casa. A batida foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Bombeiros chegaram e socorreram a atriz e segundo o TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo. 

A atriz terá que dar uma amostra de sangue à polícia. De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz, para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente.

Os policiais suspeitam que Anne poderia estar intoxicada quando bateu seu carro, porém, os resultados de seus exames devem demorar algumas semanas.

Com informações do UOL