Felipe Neto denuncia ameaça de segurança em estádio no jogo do Botafogo

27 de Junho 2022 - 03h22
Créditos:

O influencer Felipe Neto relatou em sua rede social que recebeu uma ameaça durante a partida entre Botafogo e Fluminense, na tarde deste domingo (26). Torcedor do Botafogo, Felipe estava dentro de seu camarote no estádio Nilton Santos quando um segurança teria dito ao seu motorista que "tinha que botar (sic) uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada".

Segundo Felipe, o segurança que trabalha para a empresa 'Blindados' questionou seu motorista: "de quem é esse camarote?". Ao descobrir que era de Felipe Neto, fez a ameaça. O influencer afirmou que irá entrar com uma representação contra o homem. A empresa faz segurança privada e possui contrato com o Botafogo.

O episódio fez Felipe Neto desabafar sobre o que tem vivido nos últimos anos. Ele diz que não se sente seguro em lugar nenhum fora de sua própria casa.

Horas após a denúncia, Felipe Neto voltou a usar sua conta no Twitter para dizer que a diretoria do clube carioca entrou em contato e disse que não vai poupar esforços para encontrar a pessoa que fez as ameaças.

Com informações de UOL