Festival Camomila se reinventa e realiza edição virtual em agosto e setembro

31 de julho 2020 - 06h41
Créditos:

O Festival Camomila tem como conceito trazer mais consciência e estado de presença em cada momento da vida. Neste tempo, em que a ansiedade causada pela pandemia e pelo necessário isolamento social pode afetar o nosso emocional, o Festival chega com o processo de ressignificação, sendo um respiro e um alento para os corações. Adaptada para a realidade atual, a edição 2020 acontecerá de 15 de agosto a 12 de setembro e será online, mantendo os pilares da cultura e do autoconhecimento, e chegando a um público ainda maior através do alcance da internet.

A programação acontecerá nas segundas, quartas e sábados, no canal do Festival no YouTube, e contará com meditações, yoga, rodas de mantras, oficinas, shows e palestras, proporcionando momentos de troca e aproximação, mesmo de casa, entre os espectadores e os convidados potiguares e nacionais. Todo o conteúdo será gratuito e, no dia 22 de agosto, a programação contará com os três principais recursos de acessibilidade: legenda descritiva, audiodescrição e janela de libras.

Entre as atrações estão Valéria Oliveira, Rodrigo Lacaz, Henrique Lemes, Clara Pinheiro, Camomila Chá, Marie Gabriella, Ângela Castro, Titina Medeiros, Samira Abdalla e Khrystal.

O evento é para toda a família e conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e da Unimed Natal através da lei de incentivo Djalma Maranhão e é uma realização da Guria Produtora.

Transmissão: www.youtube.com/channel/UCX9GvYzc-M1K_2s3v4f23tw
Mais informações: festivalcamomila.com.br | @festivalcamomila