Flávio Rocha celebra Pró-Sertão: 5 mil empregos criados e 50 mil pessoas beneficiadas no RN

20 de Setembro 2021 - 07h21
Créditos:


O empresário Flávio Rocha, presidente do Grupo Riachuelo, celebrou os resultados obtidos pelo Pró-Sertão até agora. O Programa de Industrialização do Interior já gerou 5 mil empregos com carteira assinada e beneficiou 50 mil pessoas indiretamente, especialmente na região do Seridó potiguar. 

"A criação do Pró-Sertão, uma parceria entre o Governo do Estado, o Sebrae/RN e a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) foi uma iniciativa fundamental para que possamos juntos não só superar as dificuldades que enfrentamos, mas transformar a realidade de milhares de famílias", disse Flávio Rocha em artigo publicado neste final de semana na Tribuna do Norte.

De acordo com Flávio, o Pró-Sertão nasceu em 2013 com o objetivo de contribuir para a geração de emprego e renda em municípios localizados em regiões de baixo desenvolvimento econômico por meio da implantação de confecções.

"Gerar empregos é, com a mais absoluta certeza, o programa social mais importante que um governante pode promover. O trabalho traz dignidade, diminui ou mesmo elimina os ciclos de pobreza e miséria que se perpetuam por gerações e permite que as pessoas possam olhar para o futuro não só sob a perspectiva da sobrevivência dia após dia", disse o empresário no texto.