Fórum de Inovação e Negócios em Energias Renováveis acontece dia 8, com apoio da FIERN

31 de Agosto 2021 - 15h08
Créditos:

“Energias Renováveis: Desafios e Oportunidades” é o tema central do Fórum de Inovação e Negócios em Energias Renováveis, que será realizado no dia 8 de setembro, a partir das 14h, por meio da plataforma Zoom. O evento, promovido pela UFRN e Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX/RN), com o apoio da FIERN, reúne especialistas, consultores e pesquisadores das energias eólica, solar, bioenergia e armazenamento de energia.

Para participar, os interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://paxrn.imd.ufrn.br/paxeventos/paginaEvento/energia

O Fórum de Inovação e Negócios em Energias Renováveis é um espaço para que novas ideias, experiências, informações e propostas cheguem até este setor que possui forte participação na economia nacional e global.

O evento busca ainda promover a aproximação da comunidade acadêmica, com a comunidade empresarial e com as autoridades públicas para promover a geração de novos negócios.

O encontro virtual terá apresentação de painéis e discussões sobre quatro eixos temáticos: Energia eólica onshore e offshore, Energia solar, Bioenergia e Armazenamento de energia para fontes renováveis, além de interação com pesquisadores, consultores e empresários nas “Salas de Soluções” e com instituições financeiras no “Espaço Sebrae”.

Serviço

Fórum de Inovação e Negócios em Energias Renováveis

08 de setembro das 14h às 16h30, pelo Zoom

Inscrições até 08 de setembro

Para mais informações, inscrições e programação, acesse: https://paxrn.imd.ufrn.br/paxeventos/paginaEvento/energia