Alique Perez, das Filipinas, usou as redes sociais para falar sobre sua indignação com uma situação pela qual passou. Ela contou de ela pediu um frango frito para seu filho, da rede de restaurantes Jollibee. Conforme tentava cortar o 'alimento', percebeu que ele estava muito duro. Foi quando ela se tocou: não se tratava de um frango, mas sim de uma toalha, que havia sido frita.

"Isso é muito perturbador. Como é que colocam uma toalha na massa e fritam? Eu realmente achava que os posts reclamando de coisas estranhas em pedidos eram todos inventados, agora eu sei que realmente acontece", desabafou ela em seu Facebook.

Alique também publicou um vídeo, que mostra o objeto, de tecido azul, no meio da comida. A postagem teve mais de 85 mil reações e causou indignação.

Em nota, a Jollibee disse que irá lamentou o ocorrido.

"Nós estamos profundamente preocupadas sobre esta questão e conduzimos uma investigação profunda sobre o ocorrido. É triste que desvios do padrão da Jollibee dos procedimentos de preparação da comida tenham ocorrido por conta de certos funcionários da unidade", afirma o comunicado. A rede ainda garantiu que o incidente "não irá se repetir".

Fonte: UOL