Globo não confirma programa e manda apresentadora tirar notícia do ar

11 de Setembro 2020 - 03h32
Créditos:

Globo e Ana Maria Braga não estão falando a mesma língua. A emissora não confirma que a apresentadora voltará a apresentar seu programa diretamente de São Paulo a partir de 5 de outubro, conforme a titular do Mais Você anunciou na última terça-feira (8). Ana Maria foi obrigada a tirar do ar a notícia que publicou em seu próprio site e deletou um comentário no Twitter em que dizia que não voltaria mais a ancorar o matinal no estúdio de vidro em meio a uma floresta nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Notícias da TV apurou que a Globo está resistindo à pressão de Ana Maria para migrar seu programa para São Paulo, onde ela mora. Segundo maior faturamento da emissora e querida pela audiência matinal, a apresentadora de 71 anos quer ficar mais próxima de sua família, que reside na capital paulista.

A emissora insiste em manter o programa no Rio, onde tem mais estrutura e, principalmente, todo o elenco da teledramaturgia à disposição. Em São Paulo, além do custo de movimentação de dezenas de profissionais, falta espaço para uma produção e cenografia do tamanho do Mais Você.

Fonte: Uol