Globo processa ex-BBB e pede indenização de R$ 500 mil

24 de julho 2020 - 11h22
Créditos:

Globo está processando a influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. A influencer, que disse ter se surpreendido com o processo , participou da última edição do “BBB” e o problema é que na hora de fechar o contrato com a emissora ela ocultou que estava no elenco de “Soltos em Floripa”, reality show da Amazon Prime Video . Segundo o Notícias da TV, essa quebra de contrato pode resultar em uma indenização de R$ 500 mil.

Na ação protocolada pela Globo na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, da qual o Notícias da TV teve acesso, a Globo afirma que Bianca Andrade descumpriu a cláusula de exclusividade, já que apareceu em uma atração considerada concorrente, uma vez que o streaming da Amazon bate de frente com a Globoplay.

A influenciadora assinou o contrato com a Globo no dia 10 de dezembro do ano passado e não mencionou que tinha gravado o “Soltos em Floripa”. A emissora só descobriu após a eliminação polêmica de Boca Rosa do reality, no dia 25 de fevereiro, pois ela só foi anunciada como uma das comentarias da atração concorrente no dia 5 de março.