Goleiro do ABC destaca superação do grupo e garante equipe viva nas competições

19 de Março 2019 - 07h14
Créditos:

A maratona de jogos do ABC não para. Neste domingo (17), o Alvinegro entrou em campo pelo segundo turno do Campeonato Potiguar, contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0. Foi o 20º jogo abecedista em um pouco mais de dois meses.

O goleiro Edson, um dos líderes do elenco abecedista, comentou o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica para recuperar o grupo e destacou a entrega e compromisso dos jogadores.

“Não está sendo fácil. Não dá para ter descanso, uma semana cheia de trabalho, e temos que elogiar o trabalho da nossa comissão, da fisiologia, na recuperação dos atletas. Nós não somos máquinas. Está havendo uma entrega muito grande de todos e, felizmente, os resultados estão vindo”, ressaltou o paredão alvinegro.

Edson lembrou que o Clube do Povo segue bem nas três competições que disputa. “Apesar de todo desgaste, da superação, como falei, conseguimos mais um resultado importante, que nos mantém vivos na briga pelo segundo turno. Aliás, estamos vivos nas três competições que estamos disputando. Vamos seguir trabalhando firme, com os pés no chão, para buscarmos os nossos objetivos”, afirmou.

O ABC volta a campo pelo Campeonato Potiguar na quarta-feira (20), quando enfrentará o ASSU, às 20h30, no Frasqueirão, jogo atrasado da 3ª rodada do returno.