Goleiro do ABC diz que ponto foi importante e resultado foi justo

25 de Fevereiro 2019 - 03h07
Créditos:

O ABC começou o returno do Campeonato Potiguar pontuando fora de casa. O Alvinegro encarou a boa equipe do Globo, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), e ficou no empate em 1 a 1. O ABC saiu atrás, mas foi buscar a igualdade e somou o primeiro ponto no segundo turno.

Edson falou sobre o desafio e o resultado. “Jogar contra o Globo é sempre um jogo complicado, e aqui, na cada deles, é mais ainda. Sabíamos das dificuldades, mas acredito que a equipe se comportou bem, fez uma partida equilibrada e o empate foi um resultado justo. Somamos um ponto fora de casa, um ponto importante para as nossas pretensões de buscar chegar à final”, comentou o camisa 1.

O goleiro abecedista lembra que a competição é de tiro curto e agora é buscar fazer o dever de casa. “Foi um ponto importante, como falei, mas já temos que buscar o resultado em casa. É uma competição de tiro curto, são apenas sete jogos, e fazer o dever de casa é fundamental para somar os pontos para se garantir entre os dois que estarão na final. Foco agora no Palmeira”, afirmou.

A próxima partida do alvinegro está marcada para a quarta-feira (27), diante do Palmeira de Goianinha, às 20h30, no Estádio Frasqueirão.