Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (24), após atear fogo na casa da ex-mulher em um loteamente na cidade de Ceará-Mirim, Região da Grande Natal. Além do incêndio criminoso, Edson Cruz da Silva, de 29 anos, também foi detido em decorrência de um mandado de recaptura, expedido pela justiça, decorrente de um roubo cometido por ele.

Edson foi preso pelos policiais civis da Delegacia de Ceará-Mirim no conjunto Maninho Barreto. A casa da ex-companheira fica no loteamento Antônio Cardoso e foi completamente destruída pelo fogo na noite da quinta-feira (23). Após ser acionada, a Polícia realizou diligência e identificou que contra o homem havia o mandado de prisão em aberto.

Fotos registradas na manhã de sexta (24) mostram o estrago deixado pelo fogo na residência. Devido as labaredas, o madeiramento da casa foi consumido e o telhado ruiu em alguns cômodos. Na cozinha apenas um armário ficou de pé.

Edson Cruz da Silva foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com informações do Portal da Tropical