Homem que invadiu Senado queria esfaquear Bolsonaro, Ciro, Lula e Feliciano

30 de Agosto 2019 - 15h31
Créditos:

O homem que foi preso nesta quinta-feira (29) ao tentar invadir o Senado, em Brasília, tinha planos bem ousados: tentar esfaquear o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. De acordo com a rádio "Jovem Pan", ele foi detido pela Polícia Legislativa após quebrar uma porta de vidro.

Em vídeo, o homem também revelou ter o desejo de atingir o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) e "todos os outros políticos". A sua identidade, no entanto, não foi revelada.

“Eu estou aqui pensando por que devo comprar uma faca de R$ 54 se eu tenho uma faca aqui em casa de graça. Eu tenho duas. Essa daqui, só precisa amolar. Vamos ver se ele [Bolsonaro] aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos”, - afirmou o homem, em vídeo compartilhado no Twitter por Marco Feliciano.

“Eu tô esperando achar a agenda do Bolsonaro para matar ele. Bora ver se ele vai resistir a uma facada real. A afirmativa não é se vão ou não morrer, é quando vocês vão morrer, isso eu já tenho certeza. Enquanto vocês não me matarem, eu vou matar vocês. Pode me internar, pode me prender, uma hora eu saio e mato vocês” - destacou.

LEIA MAIS: Vídeo: Homem tenta invadir Câmara dos Deputados, quebra vidros e é preso