O ABC voltou a campo neste sábado (12) para mais um compromisso pelo Campeonato Potiguar 2019. O Alvinegro enfrentou o Palmeira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O grupo lamentou bastante o resultado.


Jonathan, lateral-esquerdo abecedista, falou sobre a variação da equipe dentro da partida. “Começamos bem o jogo, estivemos melhor no primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. No segundo tempo voltamos diferente, não nos encontramos e acabamos tomando dois gols bestas, que não podemos tomar”, comentou.


O volante Joílson disse que o resultado não foi o esperado, mas que é preciso levantar a cabeça e trabalhar para reverter a situação. “É um resultado que ninguém queria. Tentamos, buscamos, mas o adversário soube aproveitar duas bobeiras nossas e construiu o resultado. Não adianta ficar se lamentando. Vamos trabalhar e pensar nos próximos jogos”, destacou o defensor.


A equipe abecedista volta a campo na próxima quarta-feira (16), quando fará a sua estreia na Copa do Nordeste 2019. O Alvinegro enfrentará o Sergipe/SE, às 18h (Horário de Natal), no Frasqueirão.