Mais uma atriz que denunciou Melhem tem contrato encerrado com a Globo

28 de julho 2022 - 11h29
Créditos:

Após Dani Calabresa ter seu contrato com a Globo encerrado, outra atriz que denunciou Marcius Melhem por assédio moral e sexual também não renovou o acordo com a emissora carioca: Veronica Debom. Ela estava há sete anos atuando em novelas e programas de humor. As informações são do colunista Gabriel Perline, do IG.

Debom teria sido uma das atrizes a procurar direção da Globo para denunciar supostos abusos cometidos por Marcius Melhem ao Compliance da Globo, na época em que ele era seu chefe nos programas Zorra e Tá No Ar. O caso ainda está sob investigação no inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

À Perline, a Globo confirmou o fim do vínculo de Veronica, mas alegou que a atriz passará a trabalhar por obras, como Dani Calabresa e outras estrelas. “O contrato não foi renovado com a autora. E como a gente já vem esclarecendo há algum tempo sobre essa dinâmica de contratos, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas práticas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, disse a emissora.

Com informações do Metrópoles