Maratona da Cidade do Natal 2019 será realizada em maio

09 de Abril 2019 - 11h56
Créditos:

Em maio será realizada a segunda Maratona da Cidade do Natal. O Evento no ano passado teve 2 mil inscritos, para este ano, já são mais de três mil  e a expectativa é que o número chegue aos quatro mil atletas, vindos de todo Brasil e do exterior também. A corrida será no dia 19 de maio e a largada ocorrerá nas proximidades do Midway Mall, na Romualdo Galvão.

A prova mãe, que tem o percurso de 42km,  é aberta a todos, desde que tenha 18 anos. A duração da prova será de 6h e os atletas vão percorrer as principais ruas de Natal tendo a Via Costeira, corredor turístico da cidade, como atração. A prova tem início às 6h da Manhã e o ponto de largada , é na Av. Romualdo Galvão – próximo ao shopping Midway Mall.

Além da prova dos 42Km, ainda existem os percursos de 5km, 10 km e 21 km, ou seja, quem está iniciando ou gosta de percursos mais curtos, pode participar da corrida, que é um esporte democrático e que hoje, caiu no gosto  do povo brasileiro e potiguar.

Toda estrutura de tendas de apoio, estacionamento e segurança será  no Shopping Midway. A Maratona da Cidade do Natal é uma prova oficial e homologada pela Federação Brasileira de Atletismo.

Data da prova: 19/05/19

Largada: Av. Romualdo Galvão próximo ao  Shopping Midway, às 06h.

Informações: ( 84) 99423 9098