Marcius Melhem debocha de Dani Calabresa após Globo romper contrato com a humorista

27 de julho 2022 - 14h10
Créditos:

A Globo encerrou o contrato fixo que mantinha com Dani Calabresa havia sete anos. A humorista ainda pode trabalhar no canal de televisão, mas terá um contrato por obra. O fim do vínculo entre a comediante e a empresa foi alvo de um deboche de Marcius Melhem, acusado de assédio por Calabresa.

Melhem era diretor de humor da Globo quando foi demitido da emissora após ser acusado de assédio por Dani Calabresa e outras funcionárias subordinadas a ele. Depois da divulgação do fim do contrato fixo da comediante, ele compartilhou um meme supostamente inofensivo no Twitter.

O humorista publicou um gif da atriz Jennifer Aniston na série The Morning Show em que ela aparece falando “é hora de você ir para casa” em inglês. Ele ainda usou um emoji do planeta Terra e um de uma placa de curvas, indicando que “a terra dá voltas”. A publicação é a mesma que Calabresa fez quando Melhem foi despedido, em agosto de 2020.

Duas horas após compartilhar o meme, o humorista comentou a publicação e fingiu estar falando de futebol. “Hoje tem Flamengo X Athletico Paranaense. Dessa vez não. Dia de já encaminhar a eliminação deles”, disse.

Com informações do R7