Mau tempo faz piloto desviar voo de Bolsonaro com ministro do RN

05 de Novembro 2020 - 06h56
Créditos:

O avião que levava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e comitiva para Paulo Afonso (BA) teve que aterrissar no aeroporto de Aracaju (SE) por causa do mau tempo no destino na manhã desta quinta-feira (5). Ele tem agenda prevista em Piranhas (AL), na divisa com a Bahia.

Apesar do imprevisto, que resultou na alteração da rota, Bolsonaro disse em uma rede social que aguardará melhoras meteorológicas para retomar a agenda inicial, que está mantida. Segundo o aeroporto de Paulo Afonso, não havia visibilidade para o pouso.

A visita a Alagoas é para inaugurar, a partir de 9h10, uma obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Piranhas. Além disso, ele pretende anunciar a liberação de R$ 14,8 milhões para a continuidade da obra do Trecho 4 do Canal do Sertão Alagoano.

Na comitiva presidencial, a bordo da aeronave, estavam ainda o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o presidente da Funasa, coronel Giovanne Silva, que representa o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Com informações de G1