Ministro atesta amizade do presidente Bolsonaro pelo candidato Coronel Hélio

25 de Outubro 2020 - 08h54
Créditos:

Em entrevista ao Jornal das Seis, da 96 FM, nesta sexta-feira (23), o ministro das Comunicações Fábio Faria falou sobre a participação do primeiro escalão do Governo Federal nas eleições municipais e atestou a amizade entre Jair Bolsonaro e o Coronel Hélio Oliveira, acrescentando que o presidente tem estima pelo candidato a prefeito de Natal pelo PRTB.

Segundo o ministro, apesar de não estar participando efetivamente da campanha, Bolsonaro é amigo de Hélio Oliveira. "Até agora, o presidente não pediu voto para ninguém. Mas eu sei que tem umas pessoas que ele gosta. Coronel Hélio, por exemplo, é amigo do presidente. Já vi ele (sic) falando que tem estima por ele", afirmou durante a entrevista.

O ministro Fábio Faria também confirmou que foi uma orientação do presidente para que os ministros não participassem das eleições. "Bolsonaro nos orientou para que não participássemos das eleições porque estamos em um momento de pandemia. É muito sério o que estamos vivendo. A economia precisando retornar, as pessoas preocupadas com uma segunda onda ou não. E os ministros precisam tocar a agenda do governo. Se cada um saísse para fazer campanha na sua cidade, o Brasil ia parar", explicou Faria.