Créditos: Reprodução
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado após aceitar uma corrida na Zona Norte. Segundo a vítima, um homem se aproximou como passageiro e, em seguida, uma motocicleta parou ao lado do veículo. Um dos ocupantes da moto entrou no automóvel e obrigou o trabalhador a ficar no assoalho, atrás do banco, sob ameaças e coronhadas.
O motorista relatou que a solicitação havia sido feita por um homem cujo perfil tinha boa avaliação no aplicativo. Ao chegar ao ponto de embarque, foi abordado pelo suposto passageiro. A aproximação da motocicleta ocorreu logo depois.
“Já mandou eu sentar no banco atrás, no assoalho, né? De cabeça baixa, o tempo todo a ameaça, coronhada”, contou. Segundo ele, a ação durou mais de meia hora. “Foi mais de 30 minutos de terror.”
Durante o assalto, o criminoso exigiu que o motorista permanecesse calado e não levantasse a cabeça. Também ameaçou levá-lo para um cativeiro e cobrar dinheiro, além de perguntar sobre bens, armas e a existência de uma câmera no carro.
O veículo levado é um Kia Cerato vermelho, de placa NNP0B03. Segundo o proprietário, o carro tem uma avaria na parte dianteira, do lado do passageiro, e um adesivo relacionado ao seguro na parte traseira. Essas características podem ajudar na identificação.
O trabalhador havia adquirido o automóvel havia pouco tempo para garantir o sustento da família. Ele informou que não conseguiu renovar o seguro antes do roubo, após uma colisão ocorrida dias antes.
Informações que possam ajudar a localizar o carro podem ser repassadas às forças de segurança pelos telefones 190 ou 181.
Com informações de Agora RN


