Motorista perde controle e caminhão bloqueia rotatória na BR-304 na Grande Natal

27 de Maio 2022 - 05h35
Créditos:

O motorista de um caminhão carregado de refrigerantes perdeu o controle do veículo, subiu um canteiro e acabou bloqueando parte da rotatória localizada na BR-304 em Macaíba, na altura da região conhecida como Mangabeira. O caso aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (27).

O caminhoneiro saiu de João Pessoa (PB) com destino a Aracati (CE). Ao passar pelo trecho, no entanto, ele encontrou o asfalto molhado na rotatória. A carreta derrapou, subiu o canteiro e parou interrompendo o fluxo na rotatória, para quem quer seguir no sentido a Mangabeira.

O trecho é utilizado por motoristas com destino ao centro de Macaíba ou para a região dos Guarapes, na Zona Oeste de Natal.

Para escapar do bloqueio, os motoristas precisam fazer um retorno de aproximadamente quatro quilômetros - dois continuando no sentido Parnamirim e dois voltando no sentido a Macaíba pela BR-304.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, constatou que o caminhão e o caminhoneiro estavam em situação regular e que não houve feridos no acidente.

A previsão é de que o caminhão só seja tirado do local no início da tarde, com a chegada de uma equipe da empresa responsável, que saiu de Aracati.

Com informações do G1 RN