Intriga palaciana: Mourão diz que alguns assessores de Bolsonaro distorcem fatos

05 de Dezembro 2020 - 03h12
Créditos:

O vice-presidente Hamilton Mourão disse ontem (04) que vê influência de "intrigas palacianas" na relação com o presidente Jair Bolsonaro e que há assessores presidenciais que distorcem fatos. As declarações foram dadas em entrevista ao advogado Paulo Roque.

“Muitas vezes, há uma certa incompreensão. Mas isso eu coloco sempre fruto, vamos dizer assim, das intrigas palacianas, que são comuns em todo e qualquer governo”, afirmou. "Muitas vezes a incompreensão de parte dos assessores do próprio presidente. Que procuram distorcer fatos e levar uma outra realidade em relação às ações que eu tenho procurado realizar”. 

Mourão disse lidar "da forma mais calma possível" com as intrigas para não "transformar esse ruído em algo muito maior do que ele é, um mero ruído” e frisou que seu relacionamento com o presidente se baseia em 'lealdade" e "disciplina intelectual".

Ele afirma ser "extremamente leal" em suas atividades e "extremamente coerente" na "maneira de pensar e buscar assessorar o presidente".

Fonte:  G1