Mulher descobre que ganhou na loteria por email na caixa de spam

24 de Janeiro 2022 - 05h21
Créditos:

Sua pasta de spam de e-mail não é só lixo eletrônico. Laura Spears, do condado de Oakland, Michigan, nos Estados Unidos, pode provar isso, pois descobriu recentemente um prêmio de loteria de aproximadamente R $16,376 milhões na dela, três milhões em dólares.

A sortuda havia comprado um bilhete da Mega Millions no site da Loteria Michigan para o sorteio de 31 de dezembro de 2021.

Ela acertou cinco números para ganhar R $5.458.700, além de ter o Megaplier para multiplicar seu prêmio por três.

“Vi um anúncio no Facebook de que o jackpot da Mega Millions estava ficando muito alto, então entrei na minha conta e comprei um bilhete”, disse Spears, de 55 anos, aos funcionários da Michigan Lottery.

“Alguns dias depois, eu estava procurando um e-mail perdido de alguém, então verifiquei a pasta de spam na minha conta de e-mail.”

“Foi quando eu vi um e-mail da Loteria dizendo que eu havia ganhado um prêmio. Eu não podia acreditar no que estava lendo, então entrei na minha conta da Loteria para confirmar a mensagem no e-mail. Ainda é tão chocante para mim que eu realmente ganhei mais de R$ 16 milhões.”

Spears, que reivindicou seu prêmio na sede da Lottery na semana passada, disse que planeja compartilhar seus ganhos com a família e se aposentar mais cedo.

Claro, ela também verificará sua pasta de spam com mais frequência.

“Definitivamente, adicionei a Loteria de Michigan à minha lista de remetentes seguros para o caso de ter a sorte de receber outro e-mail sobre um grande prêmio”, disse Spears.

Fonte: Terra Brasil Notícias