Musa revela que não será mais atriz exclusiva da Globo

25 de julho 2020 - 03h07
Créditos:

Na noite de hoje, Cleo utilizou suas redes sociais para falar que seu contrato com a Rede Globo irá mudar. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a atriz afirmou que a relação com a empresa não será cortada definitivamente, mas que ela não será mais uma artista exclusiva da emissora.

"Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis."

A atriz ainda revelou que se sente preparada para seguir novos rumos em sua carreira e que vem sentindo uma "inquietação artística". "O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que está me impulsionado para novos rumos e eu estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentido essa vontade de me experimentar em novos formatos e novas linguagens.", afirma.

Com informações de UOL