Musical “Bye Bye, Natal” retorna aos palcos com temporada no Teatro Alberto Maranhão

29 de julho 2022 - 06h50
Créditos:

O Musical “Bye Bye, Natal”, que estreou nova montagem em março deste ano, retorna aos palcos no mês de agosto, com duas sessões para o grande público. As apresentações serão gratuitas, nos dias 01 e 02 de agosto, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. 

O espetáculo retrata de forma cômica e inusitada o agito provocado pela presença americana no Rio Grande do Norte, nos anos 40, com roteiro e música original de Danilo Guanais, texto de Racine Santos e direção cênica de Diana Fontes.  

Os ingressos para o espetáculo musical “Bye Bye, Natal” serão distribuídos nos dias das apresentações (01 e 02), a partir das 14h, na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão. Cada pessoa poderá retirar até 2 ingressos. 

Tradicional espetáculo potiguar, a primeira montagem aconteceu em 2004, com centenas de apresentações realizadas. Em 2018, o Bye Bye foi remontado e, após uma temporada de sucesso na Escola de Música da UFRN, ganhou o Prêmio Brasil Musical, como melhor espetáculo do gênero no Nordeste.

Além das apresentações para o público em geral, o espetáculo também está sendo apresentado para o trade turístico, numa parceria com o PraiaMar Hotel, e terá sessões especiais para estudantes. 

O “Bye Bye, Natal” conta com patrocínio da Rio Center, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Maple Bear - Escola Canadense e Arena das Dunas. Tem apoio da Escola Estadual Professor Luís Antônio e realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO:
MUSICAL BYE BYE, NATAL
Dias 01 e 02 de agosto, às 20h
Teatro Alberto Maranhão
Ingressos gratuitos