Outro narrador testa positivo para covid-19 e Globo cancela programa

03 de Dezembro 2020 - 15h20
Créditos:

Programas do SporTV voltaram a ser cancelados para reduzir o número de pessoas na redação, devido ao aumento de casos do novo coronavírus no Rio de Janeiro. Por tempo indeterminado, não será veiculada a edição do meio-dia do "Sportv News". A primeira edição foi retirada da grade na semana passada. Além disso, mais um narrador da emissora foi diagnosticado com covid-19, o Eduardo Moreno.

Por enquanto, o Sportv ficará exibindo o "Baú do Esporto" no lugar do "Sportv News", e entre o "Redação" e o "Seleção".

O "SporTV News" voltará ao ar apenas quando houver segurança aliada a uma grande queda na quantidade de infecções. Até lá, a apresentadora do programa, Janaína Xavier, atuará apenas em plantões no fim de semana.

Narrador testa positivo

A Rede Globo tem passado por um "boom" de casos do novo coronavírus. O mais recente é o do narrador Eduardo Moreno, que testou positivo no início da semana e e está afastado. Anteriormente, Luiz Carlos Jr também passou pela situação. O departamento acumula 83 casos desde o começo da pandemia. A última semana foi o período com maior número de casos no esporte da emissora.

Diante do cenário, a Globo prometeu reforçar as medidas de segurança e tem pedido conscientização dos colaboradores. Aos profissionais que precisam trabalhar presencialmente com frequência, e que não contraíram o vírus, foi pedido para que só saiam em situações extremas.

Fonte: UOL