Crianças e jovens terão desconto de até 50% para ensino infantil, fundamental, médio e superior no Instituto Sagrada Família e na Faciten. As bolsas são fruto de uma parceria entre o vereador Kleber Fernandes e as instituições, sendo válidas para o ano letivo de 2021. 

O objetivo é ampliar o acesso à educação de crianças e jovens, por meio do gabinete do parlamentar. Para isso, os interessados deverão entrar em contato com a assessoria do vereador por meio do telefone, whatsapp ou e-mail. 

"Para mim, a educação é a base fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade. Como aluno bolsista que fui durante a maior parte da minha educação escolar, entendo a importância de ampliar e fomentar o acesso de crianças e jovens aos espaços de ensino.", explica Kleber Fernandes. 

O vereador, que inicia em 2021 o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Natal, já havia oferecido ações de ensino voltadas à preparação para o ENEM. As solicitações das bolsas poderão ser realizadas até o dia 30 de janeiro.