Participante de reality show é encontrada morta aos 35 anos

25 de julho 2022 - 03h28
Créditos:


Melanie Rauscher, participante do reality show 'Largados e Pelados' (Discovery Channel) morreu aos 35 anos. A informação foi dada pelo site TMZ e confirmada por um amigo do confinamento de sobrevivência. A morte da americana tem circunstâncias misteriosas.

Ela foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona, no último dia 17. A casa é de uma família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam.

De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama. Perto dela, algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas ainda não se sabe se os itens estão relacionados com o falecimento da americana.

Até o momento, os agentes não encontraram uma nota de suicídio e nem vestígios de uso de drogas. Eles também não identificaram pistas que apontariam para um assassinato, portanto, aguardam o laudo dos legistas para entender a causa da morte.

Melanie Rauscher participou de 'Largados e Pelados' em 2013. No programa, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados numa localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento. Dessa forma, eles precisam unir esforços para sobreviver em meio à natureza. Ela voltou em 2015 para o spin-off: 'Largados e Pelados - A Tribo'.

Com informações de UOL