Créditos: Divulgação
Candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Paulinho Freire (União) defendeu a reeleição do vereador Aldo Clemente (PSDB). O parlamentar disse que Natal precisa de representantes da qualidade e capacidade de Aldo na Câmara Municipal de Natal.
"Aldo foi um dos melhores vereadores da atual Legislatura e Natal não pode abrir mão do seu trabalho pela cidade. A reeleição de Aldo é fundamental para Natal", disse Paulinho durante discurso em grande evento realizado nesta quarta-feira (04), em Candelária.
Paulinho destacou, principalmente, o trabalho de Aldo durante a análise do Plano Diretor. Na oportunidade, o vereador foi o presidente da Comissão Especial que debateu o projeto, que após sua atualização, já gerou cerca de 14 mil empregos e atraiu quase R$ 3 bilhões em investimentos para a cidade.
O encontro reuniu mais de 2,5 mil pessoas e contou também com a presença do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

![[VÍDEO] No Ceará, Flávio da ultimato as facções: "Têm até 31 de dezembro para meter o pé do Brasil!"](/storage/2026/07/01KXB5PAW22ZSPFCTRGGAPG2BM.jpg)