Créditos: Reprodução
O show da dupla Zé Neto & Cristiano terminou em confusão na madrugada deste sábado (17/1), durante o festival Estação Verão, em Praia Grande (SP). Disparos de arma de fogo deixaram ao menos sete pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar, os tiros ocorreram após uma discussão envolvendo policiais militares de folga, sem relação com a organização do evento. Um dos PMs teria efetuado os disparos, provocando tumulto e correria na saída do festival.
Durante a contenção, o autor dos tiros foi atingido por munição de elastômero disparada por um agente da Guarda Civil Municipal. Além dele, outros três PMs de folga ficaram feridos, mas não correm risco de morte.
O caso será investigado. A organização do festival afirmou, em nota, que segue as normas de segurança e destacou que policiais podem portar arma mesmo fora de serviço, conforme a lei.


