Dois suspeitos por assassinato de policial militar no RN já estão presos

21 de Setembro 2019 - 12h44
Créditos:

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou nota de pesar pela morte do sargento da PM Adailton Cristiano da Silva, assassinado nesta sexta-feira (20) na região de Vera Cruz, na Grande Natal. No texto, a PM informa que dois suspeitos pelo crime já estão presos. Confira abaixo.

 

É com pesar, que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do 3º Sargento da PM Adailton Cristiano da Silva.

Sgt Cristiano foi vítima de um latrocínio, no qual foi covardemente assassinado por disparos de arma de fogo. Por volta das 23 horas desta sexta-feira (20), ele retornava para sua residência após o trabalho quando foi abordado pelos criminosos. Dois suspeitos já se encontram detidos e foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Norte, a Polícia Militar continuará em diligência para capturar os demais envolvidos.

O Sgt Cristiano ingressou na corporação no ano de 2000 e atualmente estava lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, em Macaíba.

A Polícia Militar lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de pesar. 

Leia Mais: Policial militar é executado com tiro na cabeça após assalto em cidade do RN