Post no twitter chama Galvão Bueno de ‘falso’ e Neymar curte

16 de Outubro 2021 - 07h21
Créditos:

Nessa sexta-feira (15), o atacante da Seleção Brasileira de Futebol Neymar curtiu uma publicação que chamava Galvão Bueno de ‘falso’ no Twitter. Nesta semana, o narrador da Globo se envolveu em uma polêmica ao ter um áudio vazado na transmissão do jogo da seleção contra a Colômbia, onde chamava Neymar Jr. de idiota.

Imagem

Na transmissão da TV Globo, o Galvão Bueno elogiou Neymar e disse que o atleta fez uma “bela exibição” ao anotar um gol e dar duas assistências, tornando-se o “líder que tanto se esperava”. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, contudo, não parece acreditar nas palavras do global. No Twitter, o jogador curtiu um meme que ironiza a fala de Galvão.

Logo após a vitória  Brasil contra o Uruguai por 4 x 1 nesta quinta-feira(15), na Arena da Amazônia, em Manaus, Galvão publicou as imagens dos gols da partida e escreveu: “Deram show! A melhor resposta de um jogador é sempre dentro campo!”, acompanhado das  hashtags: #tofeliz; #todomundotafeliz; #amoaseleção.

O narrador foi criticado por internautas: “Dia difícil para o seu orgulho, não?”, disse um. “E as desculpas?”, escreveu outro.