Potiguar vence e segue na liderança; Globo faz 3 a 0

21 de Janeiro 2019 - 04h21
Créditos:

No Edgarzão, o Potiguar conseguiu segurar o Assu e o jogo acabou empatado sem gols, em confronto na tarde deste domingo (20). Com o resultado, o Time Macho segue na liderança da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, com oito pontos. O Camaleão é o sexto colocado, com três pontos.


Na próxima rodada, o Assu faz o jogo atrasado pela terceira rodada contra o ABC. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23), no Estádio Edgarzão. Já o Potiguar volta a jogar somente no dia 30 de janeiro, quando enfrenta no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo FC. O jogo será válido pela sexta rodada do primeiro turno.


Já o Globo, fez o dever de casa e venceu a primeira partida na Copa Cidade do Natal. A Águia de Ceará-Mirim passou pelo Time Elétrico por 3 a 0, com gols de Hudson, em duas oportunidades, e Felipe Moreira, nos minutos finais do jogo.


Com o resultado, o Globo subiu para a terceira colocação, com cinco pontos, enquanto o Força e Luz está na última posição, com apenas dois pontos.


Na próxima rodada, o Globo FC encara o América-RN na Arena das Dunas. O jogo está marcado para o próximo domingo (27), às 16h. Já o Força e Luz encara no dia 31 de janeiro, às 20h, na Arena das Dunas, o América.