Presidente da Assembleia confirma apoio a Rogério Marinho para o Senado

20 de Maio 2021 - 03h45
Créditos:

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), afirmou em entrevista à Tribuna do Norte que apoia o nome de Rogério Marinho para senador, caso o atual ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro resolva se candidatar a uma cadeira na casa legislativa.

“Assim como Tomba, também considero nomes como o do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o Senado da República. Rogério tem se mostrado grande como ministro e, sendo ele candidato a Senador, tem o meu apoio, por tudo que tem feito pelo Rio Grande do Norte”, declarou Ezequiel.

Ainda segundo o presidente da Assembleia, Rogério “tem ainda a capacidade de unir grande parte da classe política, o empresariado e pode fazer uma grande pactuação para o desenvolvimento e progresso do Estado”.

O tucano falou ainda que Rogério Marinho tem tudo para fazer a entrega da Transposição do Rio São Francisco, o que será um marco para o Nordeste do Brasil. E que aqui no Rio Grande do Norte o ministro pretende finalizar a Barragem de Oiticica, um sonho de mais de 50 anos dos potiguares.

“Ele tem sido vigilante em tantas outras ações do Governo Federal para o Rio Grande do Norte, como a conclusão da Reta Tabajara, por exemplo. São serviços prestados e obras estruturantes de quem pensa nas necessidades e independência do povo”. Assinalou o presidente da Assembleia.