Presidente da FIERN fará abertura do Fórum Ibero-americano de Micro e Pequenas Empresas

01 de Outubro 2021 - 15h56
Créditos:

O fortalecimento de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) de países ibéricos e latino-americanos será debatido, de 25 a 27 de outubro, no Fórum Ibero-americano de MPMEs – Pense nas Pequenas Primeiro. O presidente do Sistema FIERN e do Conselho Temático da Micro e Pequena Empresa da Confederação Nacional da Indústria (COMPEM/CNI), Amaro Sales de Araújo, fará a abertura do evento que acontece em formato virtual, das 10h às 13h.

O Fórum é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a Secretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB) e o Conselho de Empresários Ibero-Americanos (CEIB), e com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Ministério da Economia.

Com o tema “Recuperação e crescimento das pequenas empresas ibero-americanas, o evento vai reunir representantes de governos e do setor privado dos países ibéricos e latino-americanos para discutir medidas de recuperação e desenvolvimento do setor no cenário pós-crise e influenciar a política pública em prol do fortalecimento dos pequenos negócios.

“O Fórum é uma importante iniciativa da CNI junto aos setores público e privados para debater soluções neste momento de retomada da economia, em que precisamos colocar as MPEs no centro do debate e viabilizar medidas para enfrentar a crise e construir um caminho no cenário pós-pandemia”, observa Amaro Sales.

Nos dois primeiros dias, o fórum será realizado no Estúdio CNI e transmitido pela plataforma da InEvent. O terceiro dia será dedicado ao Fórum Ibero-americano de Inovação Aberta, que será realizado na Espanha e também transmitido pela InEvent.

Serviço

Para mais informações e programação, acesse: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/eventos/forum-ibero-americano-de-mpmes-pense-nas-pequenas-primeiro/

Inscrições pelo link: https://inevent.com/pt/CNIENAI-1628871031/72-84-38forumiberoamericano-1631655708-1632752181/formulario.php