Presidente da FIERN recebe representantes da FCDL e CDL Natal na Casa da Indústria

02 de Maio 2022 - 19h05
Créditos:

O projeto da 20ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte foi apresentado ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, durante encontro com o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Afrânio Miranda, e diretores da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, realizado na Casa da Indústria, nesta segunda-feira (2).

 

Amaro Sales ressaltou o papel da FIERN junto as demais instituições e a importância do setor produtivo promover o debate sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

 

Afrânio Miranda destacou que o evento é  uma “oportunidade de trazer algo novo para Natal” e apresentou a proposta para debater temáticas amplas com palestrantes nacionais.

Também participaram da reunião, o 2º vice-presidente da CDL Natal, Bruno Alcides; o presidente da CDL Jovem, Saulo Medeiros; o diretor comercial da CDL Jovem, Francisco Queiroz; e o diretor de comunicação da CDL Natal, Bruno Félix.