Créditos: Reprodução Redes sociais
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) compareceu à porta do Hospital DF Star, em Brasília (DF), na manhã desta quarta-feira (24), onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado para ser submetido a uma cirurgia.
Nessa terça-feira (23), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, autorizou a cirurgia de reparação de hérnias inguinais, mas negou a presença de Carlos e Flávio Bolsonaro, filhos do ex-presidente, como acompanhantes. A ex-preimeira-dama Michelle Bolsonaro é a única autorizada a ficar com Bolsonaro durante a cirurgia e sua recuperação.
“Estou num espaço público, vou tentar olhar para ele. É o que me resta fazer. Isso para mim, sem dúvida nenhuma vai ser um presente de Natal”, disse o filho do ex-presidente na entrada do hospital.
Com informações de Metrópoles
![[VÍDEO] Adolescentes são flagrados fazendo sexo em cinema](/storage/2026/06/01KWCRBAWF80F2RTDH02H6G6MH.jpg)

