PT, PDT e PCdoB também foram beneficiados com orçamento denunciado pelo Estadão

10 de Maio 2021 - 05h46
Créditos:

O Estadão publicou neste final de semana denúncia da existência de um orçamento secreto no Ministério do Desenvolvimento Regional utilizado para comprar apoios no Congresso Nacional por meio de emendas parlamentares. Mas a reportagem do veículo não divulgou na matéria que parlamentares dos partidos de oposição PT, PDT e PCdoB, também foram beneficiados com a medida. E nenhum deles apoia o governo Jair Bolsonaro.

"São falsas as informações do Estadão que acusa o governo de ter criado um orçamento secreto. Basta analisar que parlamentares da oposição (PT, PCdoB e PDT) tiveram indicações contempladas. Inclusive o senador Humberto Costa que parece estar com amnésia. Vou lembrá-lo", disse o ministro da pasta, Rogério Marinho (sem partido), por meio das suas redes sociais.

Confira na postagem abaixo.

 

São falsas as informações do Estadão que acusa o governo de ter criado um orçamento secreto. Basta analisar que parlamentares da oposição (PT, PCdoB e PDT) tiveram indicações contempladas. Inclusive o senador @senadorhumberto que parece estar com amnésia. Vou lembrá-lo. Segue 👇 pic.twitter.com/iiR9YspGLL

— Rogério Marinho (@rogeriosmarinho) May 9, 2021