Rally RN 1500 abre inscrições para a 21ª edição

17 de Janeiro 2019 - 15h00
Créditos:

O Rally RN 1500, uma das disputas mais queridas do calendário de rali off-road do país, completará sua 21ª edição entre os dias 2 e 7 de abril, percorrendo todo o estado do Rio Grande do Norte. O que há de melhor entre motos, carros, UTVs e quadriciclos, estará reunido para enfrentar os piores e mais emocionantes caminhos. A largada será, mais uma vez, em São Miguel do Gostoso, no litoral potiguar, e cerca de 550 km de especiais com muita diversidade de terrenos.


O 21º Rally RN 1500 será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Off-Road para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).  As inscrições já estão abertas, com preços  promocionais, e poderão ser feitas no site oficial, www.rallyrn1500.com.br.


O evento, ao longo de sua história, revelou inúmeros pilotos e navegadores, além de contribuir com o fortalecimento da modalidade. Sua característica técnica ajudou no preparo dos mesmos para as grandes competições nacionais e internacionais. A diversidade de terrenos, colocando à prova as habilidades de todos, e sua organização profissional são motivos para atrair os  melhores nomes do país.


"Mais uma vez, teremos a honra de receber em nosso estado o que há de melhor no país na categoria. Nossa meta é fazer um evento ainda mais interessante e agradável aos participantes, sem esquecer dos desafios de percurso que encantam a todos",  destaca Kleber Tinoco, criador e diretor-geral do Rally RN 1500.


O percurso definitivo da prova está sendo finalizado, mas a certeza é que todos os participantes terão pela frente muita areia, pedra, riacho seco, trial, dunas, serras etc. A equipe de levantamento do roteiro está na trilha e vai apresentar muitas novidades em breve.


Em 2018, Gregório Caselani, na categorias motos, George Ximenes (quadri), Denísio Nascimento/Idali Bosse (UTVs) e Marcos Baumgart/Kleber Cincea (carros) foram os mais rápidos e garantiram os títulos de um dos mais queridos eventos do gênero no país.