Recém-contratado por equipe da Série A, potiguar sofre lesão e passará por cirurgia

26 de Janeiro 2024 - 11h04
Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Anunciado oficialmente pelo Cruzeiro por empréstimo do Porto, de Portugal, em dezembro, o atacante potiguar Gabriel Veron sofreu um trauma no pé direito durante o treino, e após exames, foi diagnosticado com uma lesão no local. 

De acordo com o clube, a indicação para o caso é de um procedimento cirúrgico, que será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro.

Natural de Assu, o meia ainda não estreou oficialmente com a camisa da equipe mineira. O atacante não entra em campo desde o dia 8 de outubro de 2023, quando atuou pela equipe B do Porto, e deixou a partida após sofrer uma lesão.

Confira o comunicado do Cruzeiro na íntegra:

O Cruzeiro informa que o atacante Gabriel Veron, após sofrer trauma em treinamentos em campo, foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no pé direito. 

A indicação para o caso é de procedimento cirúrgico, que será conduzido pelo médico do clube, Dr. Sérgio Campolina. Todo o processo de recuperação acontecerá no Departamento de Saúde do Cruzeiro.

Leia Mais