A rede de hipermercados Extra fecha as duas unidades em Natal neste domingo (16). A  varejista decidiu vender 70 pontos desse modelo ao Assaí, sua antiga divisão, transformada em empresa independente ainda no ano passado.

Em Natal, até o encerramento definitivo, o Extra detém um unidade na Avenida Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, e a outra fica no Shopping Midway Mall, no bairro de Lagoa Nova. 

Em nota enviada à TRIBUNA DO NORTE, o grupo GPA - que administra a rede - esclareceu sobre as lojas da rede que serão convertidas na capital potiguar. Sobre a loja da Avenida Bernardo Vieira no Shopping Midway Mall, o grupo explicou que o ponto será transformado em um supermercado Pão de Açúcar e deverá reabrir sob a nova bandeira nos próximos meses. Enquanto isso, a loja continua funcionando para atender aos clientes da região durante a remodelação.

Para a loja da Avenida Roberto Freire, ainda não há definição sobre o destino do empreendimento. "Estimamos que o fechamento completo da transação dos pontos do Extra para o Assaí em todo o Brasil, considerando tanto a cessão dos pontos comerciais quanto a venda dos imóveis, ocorra antes do fechamento do primeiro trimestre de 2022", finalizam.

Fonte: Tribuna do Norte